sábado, 20 de outubro de 2012

velhas amizades


hoje acordei, e finalmente consegui ver os raios de sol, entrar-me pelas frinchas da janela. parecia um dia cheio, lindo, e calmo. mas acordei, com a sensação de que faltava algo. o coração por um lado doi-a muito, as minhas pernas, fraqueavam de cansaço, e a cabeça parecia querer afastar qualquer tipo de pensamento. Mas nao consigo fingir que está tudo bem, q nao te estou a perder aos poucos... Eras das pessoas que ocupava mais espaço no meu coração, a unica que conseguia por-me a sorrir, mesmo quando os dias eram cinzentos. e agora, agora restam-me mais recordações do que outra coisa.. eras a unica pessoa que acreditei, que ficaria comigo até onde desse. parece que mais uma vez errei... apareceste assim de repente, e tambem te foste aos poucos, de repente... queria manter viva a amizade que diziamos ser indestrutivel, queria manter viva a chama que sempre tivemos, tudo aquilo que construimos até entao. Queria manter vivo o sentimento, que nutriamos os dois um pelo outro. passamos muito é verdade, mas tambem crescemos muito um com o outro. dizias que seria para sempre, mas será que acreditavas mesmo nisso? bastou uma mudança na tua vida para desapareceres, para te afastares e me largares a mão. Já o fizeram uma vez, já me deixaram sozinha no caminho uma vez, nao me faças isso tu tambem. Pf, peço que penses bem em tudo o que fomos, somos e disseste que seriamos. Pensa em quantas vezes fomos o porto de abrigo um do outro, quantas vezes ficamos sem sono com conversas, quantas negras fizemos da porrada que davamos, pensa quantos sorrisos nao demos quando nos cruzamos, quantas histórias nao temos os dois para contar. pensa em tudo isso, e depois diz-me se vale a pensa deitar tudo por terra, por causa de uma nova vida, de novas novidades. nao te esqueças que o que são as amizades velhas, que nos deram a força para estar agora aqui. Espero por ti, tenho esperança que voltes. Nunca te esqueças: sou eu e tu, onde quer que vamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: