terça-feira, 15 de janeiro de 2013

desabafo do coração


será que desistir significa fracassar? ou simplesmente significa, que está viagem é demais para mim? sabes... sempre gostei de desafios, de novidades, do inesperado, da surpresa, do «o que será?», mas estou a ficar cansada... estou a ficar cansada de tanta atribulação... a calçada deste caminho parece nunca mais se endireitar, o céu parece nunca mais tomar a sua cor de azul claro, as flores, e as pessoas parecem nao ter mais o mesmo cheiro, parece que tudo está diferente... que tudo é um novo desafio para mim. que não há nada que me pareça familiar... parece que todos os dias são um teste á minha capacidade de sobrevivência .. estou tão farta deste vai e vem da minha vida.. porque é que as pessoas que vêm, nao ficam? porque será que todos gostam de pisar o meu coração, de pisar a minha alma, vaguear por ela um instante, e depois abandona-la, como se fosse um brinquedo que já não presta, ou uma peça de roupa fora de moda... porque será que ninguém o toma como seu? que ninguém o agarra firme, e diz:«és meu?» estou tao farta de ilusões, e meio sonhos... sim, estes mesmos meios sonhos que me deixam no meio do caminho, sem saber por onde me virar, qual o caminho mais certo... tenho a alma despida hj, estou melancólica  triste.  antigamente eram as palavras que me acalmavam, que amainavam a tempestade do coração.. agora, já nem sei se resulta, se o acalma... talvez isto seja apenas um desabafo, um desabafo deste coração cansada, e desta alma estafada... quem sabe amanha o sol não penetre por entre as nuvens  e me traga uma esperança, pela qual muito anseio...

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: