quinta-feira, 30 de agosto de 2012

peças de um puzzle

tenho a cabeça feita em cacos, ou... feita em água como se costuma dizer. Parece que se estilhaçou um vidro dentro da minha cabeça, e que casa pedaço me perfurava cada canto do meu cérebro do meu crânio. Dói-me a cabeça de pensar demasiado em tudo isto, em tudo o que aconteceu/o que tem acontecido. Se... ao menos pudesse existir um comando que me permitisse tornar tudo mais rápido e simples... mas, parece que todos nos estamos destinados a sofrer nas amarras da vida nao é verdade? pois bem, se tem que ser, assim será. Estou preparada, ou melhor... tenho que estar preparada para o que der e vier. Tenho que preparar-me para mais vidros estilhaçados no meu cerebro, tenho que me preparar para se por ventura o meu coração se partiu de novo, concerta-lo... tenho que preparar-me para o mau, apesar de o bom ser o que predomina neste momento. Sempre pensei que nao existiam principes, pensei que contos de fadas existia só nos livros e filmes, que costumavamos ver em pequenos. agora percebo: realmente nao existem, mas existe sim momentos que se assemelham tanto a essas histórias... há coisas que nao sabemos explicar, só sentimos. sentimos com o coração. talvez seja isso, talvez tudo o que tenho sentido seja só com o coração e eu... eu nunca senti tanto como sinto agora, fazes-me mergulhar num mar de emoções, fazes o meu sangue fervilhar, fazes nascer na minha barriga borboletas sem fim, e mesmo quando tens aqueles momentos em que me irritas de propósito para me ver sorrir de nervos, eu gosto de ti. e gosto cada vez mais, e talvez seja isso que me esteja a matar, talvez sejas «perfeito» demais para a vida que idealizei, para o momento que imaginei. Talvez sejas mais do que pode existir, talvez nao haja alguem tão especial como tu... talvez nunca mais ninguém seja como tu és.. talvez... eu nao sei, sinceramente nao sei, só quero que te mantenhas sempre aqui ao meu lado, tal como tens estado agora, que nao me largues nunca a mão, que permaneças sempre aqui de coração, de corpo e de alma. porque eu e tu apesar de tudo, somos as peças que faltam num novo puzzle.

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: