sexta-feira, 25 de março de 2011
que tudo o vento leve...
estava esperando por ti, ansiosamente. tinha esperança que olhasses para trás e me visses lá desamparada, esperando por ti, esperando por uma decisão tua. mas tu nem exitaste... seguis-te como se nada te prendesse, seguiste sem olhares uma única vez para trás. tudo o que até ali construímos tinhas deitado por terra, sem um mínimo de arrependimento, ou de exitação. quebraste desde ai tudo aquilo que era nosso, no teu coração claro... pergunto-me agora, onde guardas tudo aquilo que ainda restou nosso. pergunto-me se realmente algum dia chegas-te a pensar que o era, e se algum dia o quiseste guardar... cada vez a cada dia que passa, me sinto mais vulnerável, e decante. quando será que esta tempestuosa e dolorosa dor e saudade vai passar? estou farta, farta de viver cada dia, para ti e não para mim, estou farta de que o meu pensamento ronde sempre e sempre vezes sem conta as nossas recordações, estou farta que os meus sentimentos estejam em plena palma da tua mão e tu faças deles aquilo que te apetece no momento, estou farta que me mates de desilusão, que a minha cabeça dê voltas, e mais voltas e não encontre respostas, que não encontre pistas, sinais, qualquer coisa que seja. eu estou sinceramente farta... só queria poder guardar-te no coração, lá num cantinho bem fundo e seguir, olhar em frente... poder olhar para trás, mas seguir em frente... gostava mesmo. a escuridão que rodeia o meu coração começa agora a transformar-se num estado de decadência total. e eu quero descansar, ou pelo menos quero que o vento leve bem para longe todas estas dolorosas sensações, eu quero que tudo o vento leve... que tudo o vento leve ...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Não vale a pena, a vida é curta, não podes perder o teu tempo em determinados assuntos que já estão ocupados com muitas coisas, precisas de entender que a tua felicidade não depende dos outros, sei que, a união faz a força, mas há coisas, situações, mudanças, renovações nas nossas vidas que só depende de nós mesmos.
ResponderEliminarcumps.
não sei quem és, mas obrigada. e já agora se podesses dizer, gostava de saber (:
ResponderEliminare mais uma vez obrigada, é sempre reconfortante ouvir palavras dessas!
alguém que se importa c a tua felicidade!
ResponderEliminartenho tanta gente que sei que se importa. podes dizer-me pf? (:
ResponderEliminarsuponho que não faça parte dessa gente que tu sabes que se importa, mas preocupo.
ResponderEliminarse for quem eu estou a pensar tenho a certeza que fazes (:
ResponderEliminarmas podes dizer sff?
quem pensas?!
ResponderEliminarnão vou dizer nomes pq não tenho a certeza. se queres a minha felicidade, não tens problemas em dizer-me quem és (:
ResponderEliminarentão caga. lol.
ResponderEliminarnão, agora também quero saber. o que tens a temer?
ResponderEliminar