quarta-feira, 16 de novembro de 2011

tudo o que me ensinas-te, tudo o que aprendi


quando eu me sentia mal, e nada aparentava estar bem, eu me afogava nos teus olhos, e neles eu encontrava o conforto de que necessitava. Afundava-me nos teus braços, e deixava-me levar pela a tua calma, pela tua protecção. 
Tu aterraste no meu coração, como um meteoro, assim de repente, com força, deixando para trás uma grande cratera... apareceste na minha vida, quando eu não imaginava. Ensinaste-me a amar. Ensinaste-me a ver as horas através do tempo, a alma através dos olhos, o amor através de tanta coisa... ensinaste-me que uma pessoa pode realmente amar para sempre, ensinaste-me que há pessoas que marcarão a nossa vida para sempre, que levaram para sempre um pedaço de nós. que existe momentos e memórias que são impossíveis de apagar, de esquecer. que a saudade existe mesmo, e que pode realmente doer, fazer doer o coração... Ensinaste-me que não é o tempo que conta quando toca ao amor, mas sim a intensidade com que acontece. ensinaste-me a ser paciente, a ser autónoma, a ser mais forte... ensinaste-me que de uma maneira ou de outra, foste a pessoa certa. foste a pessoa que todos sonham um dia encontrar. e mesmo que não estejas mais ao meu lado, eu acredito que vais recordar-nos sempre. porque tudo o que passamos é impossivel apagar ou esquecer... e eu sei, que tu há tua maneira ainda guardas bem os nossos momentos. tal como eu guardo, e guardarei para sempre...

1 comentário:

expressa-te (: