segunda-feira, 5 de março de 2012

goodbye

Hoje sinto-me livre, sinto-me como um passarinho fora do ninho. Sinto-me leve como uma pena, tenho a ligeira impressão que o meu sangue e o meu coração começam finalmente a trabalhar direitos. Começo a aperceber-me de que o sol afinal poderia mesmo brilhar para mim, que podia realmente sentir-me livre e ao mesmo tempo feliz... que no final de contas, era tudo o que eu mais queria, o que eu mais esperava. Apenas ser feliz... ser ter o teu nome escrito no meu coração, no meu sangue, na minha mente, no meu corpo, na minha vida... hoje sinto que já não estás em nenhum desses lado, sinto-te apenas como um passado, um passado que demorou a ir, que demorou a despedir-se. Guardar-te-ei, sempre no meu peito, mas já não fazes mais parte do meu dia-a-dia nem dos meus sonhos. Agora... agora eu tenho uma barreira, que te impede de me invadires os sonhos, de entrares no meu pensamento, de me fazeres sentir um aperto no coração. Eu agora só sinto a liberdade, sinto que estou «limpa» deste amor, que me consumia... e não sabes como me sinto bem, não sabes mesmo como me sinto livre, por ter-te finalmente arrumado num cantinho. Claro que serás sempre um amor para recordar, mas serás somente isso... um amor, que já foi, que já está lá atrás... finalmente consegui seguir um caminho diferente do teu, finalmente consegui caminhar sem ter medo de te encontrar, finalmente consegui olhar para ti, e ja não sentir aquele nervoso... Agora? agora só olho para ti, e tenho a sensação que metade de tudo aquilo que fiz, foi em vão... mas, sabes que mais? que fosse, neste momento estou feliz, estou bem, estou livre, e só por isso já vale tudo. Hoje tive a certeza que quando menos esperamos, é quando encontramos as pessoas certas, não sei se esse é o meu caso, mas se realmente for, meu querido, agradeço todos os momentos que passei contigo, todos os choros, toda a luta que tive para conseguir reconstruir este amor, agradeço isto, mas... já está na hora de te dizer adeus a ti e a este amor... esta, não é a despedida que imaginei, mas é a única que encontro. Espero que sejas feliz, eu... eu, conto sê-lo. MUITO FELIZ.
um beijinho, até um dia!

1 comentário:

expressa-te (: