quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

a tua ausência dói.

A TUA AUSÊNCIA DÓI. estou a falar desta dor que sufoca, que magoa... que magoa a alma; mas isso não significa que ela não deixe um vazio no olhar, no coração, nas mãos vazias. é como se as tuas mãos tivessem levado o meu tacto. poderia atrever-me até a dizer que isto é uma das formas do amor, umas das suas consequências. e acrescentar que podemos realmente tornar as coisas simples em complicadas, quando elas passam do portal do sonho para a realidade. Porém é o sonho que me trás as tuas memórias, que ainda me faz aproximar do teu coração. e é este sonho que me faz chegar perto de ti, agora que os dias correm mais depressa, que as palavras ficam presas numa fracção de tempo, quando uma voz me faz responder a uma coisa simples mas dolorosa, como a tua ausência dói.

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: