quinta-feira, 29 de setembro de 2011

dia 1- descreve a tua vida em fotografias.

um dia encontrei o príncipe encantado, aquele por que todas nós (princesas) esperamos.
vivemos momentos, que ficaram-e ficarão-para sempre no meu coração.
eu era feliz, ele era feliz, nós eramos felizes! estava a viver o meu conto de fadas, parecia-me por vezes irreal, de tão perfeito que era.
mas um dia sem que eu contasse, ele levou o meu coração, e disse-me adeus...
com o passar do tempo tentei há força recuperar o meu coração, e arrumar este príncipe e este conto de fadas, cá num cantinho. aprendi passado uns tempos, que não iria conseguir, que este conto de fadas e este príncipe seriam sempre eles. teriam sempre um lugar em mim, porque ao fim ao cabo, eu ama-lo-ia para sempre.
passou-se horas, dias, meses, anos...
e o meu coração continua lá com ele, e eu continuo aqui a ama-lo tal e qual-ou ainda mais- como no primeiro dia que as nossas vidas se cruzaram.
mas hoje sou mais mulher, hoje a vida sabe-me a doce. aprendi a recuperar-me das feridas, que os espinhos criam. aprendi a proteger-me, aprendi que amar é muito mais do que ter. aprendi que amar e amor não têm definição, que quando amamos, amamos e fim da história. não já volta a dar, não há remédio. aprendi que quando entregamos o nosso coração-como fiz com este príncipe- as probabilidades de o recuperar são nulas, ou quase nulas. aprendi que a vida é muito mais do que isto, que a vida é feita da familia, dos amigos, do amor daqueles que realmente nos amam. 

a vida para mim é mais do que sobreviver, a vida é viver, sem contar as horas, os minutos, ou os segundos. a vida é viver o imprevisível e saborear o inesperado.





Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: