terça-feira, 30 de agosto de 2011

raizes de amor,

há já algum tempo que venho-me perguntando o que é realmente estar apaixonado, o que é realmente sentir amor a ferver dentro de nós... a primeira coisa que fiz, foi perguntar de imediato ao meu coração, mas ele só me disse para encontrar a resposta cá dentro, dentro de mim mesma. então lá fui, lá fui fazer uma viagem por dentro de mim... foi então que percebi, que nunca encontraria uma resposta concreta, que o amor e estar apaixonado não têm explicação, simplesmente existem. tal como o mar existe para céu, e o sol existe para a lua... o amor é mais do que ter o coração preenchido, amor é sentir fervura e entusiasmo dentro de nós. é não mais precisar do sol para sorrir, é ver o amanhecer através dele. é partilhar o coração c outro ser, é sentir o coração cheio, mesmo que esteja pela metade. É ver o brilho que encandeia os nossos olhos, é sentir o cheiro característico do amor... estar apaixonado é tudo aquilo que um dia imaginamos. é não ter medo, é arriscar, é lutar, é acreditar. Acredita que um dia será capaz, acredita que um dia os teus passos valerão a pena. acredita simplesmente, verás que será mais fácil. e acima de tudo, ama... ama muito, transpira amor, sorri de amor, brilha de amor, luta pelo amor. porque não há sentimento mais bonito e sincero do que amar, não é verdade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: