domingo, 10 de outubro de 2010

o ultimo dia *

Era um dia de primavera, e o sol estava bem alto, radiante (...) peguei no telémovel, e tinha claro uma mensagem tua, dando-me os bons dias, e repetindo sem nunca cansar, de o quanto me amavas !!!
Sorri para o telémovel, como uma criança estúpida, quando recebe um docinho (...) Saltei da cama, e fui vestir-me . Aquele dia para mim já tinha um sabor diferente, mais alegre .
Mas sem eu prever, toda a alegria se tinha ido, assim sem dar sinal . Mudas-te, estavas bruto, e insensivel . Não sabia que se passava, só queria ir ter contigo, olhar para ti, poder ouvir-te dizer o meu nome (...) pedi-te para vires ter comigo, e tu num tom arrogante disses-te que sim . Quando olhei para o lado, e te vi chegar, o meu coração parece que saltou . Mas agarrei-o e pedi-lhe que se acalma-se .
Como estavas lá, ele abrandou o ritmo, mas ao mesmo tempo quando falavas ele palpitava depressa demais (...) Olhei nos teus olhos, parecias triste, falei contigo, mas tu não me respondias ! Estava a ficar preocupada . Não dizias nada, e a minha cabeça só conseguia pensar se era ali, o fim (...) perguntei-te vezes sem conta, se querias que fosse embora, mas tu não respondias (...), até que baixas-te a cabeça, e vi nos teus olhos, lágrimas . Não consegui conter-me e também os meus olhos ficaram encharcados (...) Abraçei-me a ti, como se nunca mais te fosse ver . Correspondeste-me com a mesma força, e ficamos assim (...) durante um longo tempo, até que (...) os teus lábio tocaram os meus, mas com uma intensidade única . Parecia uma despedida, ou um pedido de desculpas . Queria dizer algo, mas não conseguia, era como se tivesse ficado presa ali, assim colados um ao outro . Até que me susurras-te baixinho ao ouvido : " amo-te tanto, e não quero nunca largar-te " . Aquelas palavras, fizeram-me sentir tão segura . Era como se vive-se um sonho, como se nunca nos tivessemos separado (...)
olhei e já era tarde, tinha que me ir embora . Então pela ultima vez, os meus lábios tocaram os teus, os meus olhos encontraram os teus, e o meu coração ficou contigo (...)
cada um foi para o seu caminho, olhei para trás e sorri-te, mas já tu te tinhas antecipado, e me sorris-te primeiro . Disses-te até amanha, e eu sabia que amanha estaria de novo aqui, assim, neste momento único !!!
mas (...)
este foi o ultimo dia que te vi assim .
tu nunca mais voltas-te (...) e eu sem saber,
nunca tive oportunidade de dizer
tudo aquilo que sentia (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

expressa-te (: