
Na areia da praia, Mary escutando o som das ondas pegou de novo no seu bloco de notas, numa caneta e começou a soltar cada palavra . Uma (...) por uma (...)
Querido Jonh :
nem acredito que te estou a escrever de novo . Acho que nem eu acredito ! Parece-me irreal . como depois de tanto tempo, eu te esteja a escrever, por causa do destino, que me fez encontrar a única fotografia que tinhamos tirado, durante o tempo que tant fomos felizes . Sabes ? estou a escrever-te no nosso sitio, naquele onde tantas vezes vimos a lua, onde tantas vezes ouvimos e contamos cada onda que rebentava mesmo pertinho dos nossos pés ! Onde fizemos juras de amor eternas . Onde todo o nosso amor, foi mostrado, de todas as formas possiveis . Queria escrever-te aqui esta carta, porque sei que é o sitio, onde só nós os dois sabemos tudo o que aqui passamos ! Sei que se hoje aqui passasses não evitarias a relembrar-te de todos os nossos segundos juntos (...) nem sabes como isto está identico . De como tudo está igual . Parece que nem o minimo de grãozinho de areia se moveu ! Parece que este sitio ficou para sempre parado, desde que as nossas vidas foram por caminhos diferentes (...) Ontem vim aqui, alias : confesso que tenho vindo todos os dias aqui, desde que te escrevi aquela carta . Não sei mas parece que renasceste dentro do meu coração, assim (...) em explicação (...) apenas com uma unica recordação ! que nem sabia que existia !
Admito que para te tentar esquecer tive que deitar tudo o que era de nós os dois fora, a nossa musica, a nossa caixinha, o teu anel, a tua prenda, até a cadeira que pintamos juntos . Mas parece que o destino não quis que te esquece-se por completo e por isso não me deixou apagar todas as nossas memórias (...)
Gostava de saber como estás, e onde estás . Se ainda sentes o que eu sinto neste momento . Se tens filhos e és casado, ou se ainda andas sozinho . Como gostava de saber se és igual, ou se simplesmente mudas-te ! Ontem lembrei-me de um dos versos da nossa musica, ela dizia assim :
" E se o nosso amor fosse um livro de histórias
Nós estaríamos logo na primeira página
O último capítulo seria sobre
Como eu estou agradecido pela vida que construímos "
bem faz-se tarde e eu tenho que ir fazer o jantar . espero que estejas bem onde quer que estejas meu querido Jonh . mas antes de ir para casa, ainda vou rebolar nas ondas, como tantas vezes fizemos ! prometo que te vou tentar escrever de novo .
03-05-2001 Beijinhos, Mary *
Ps: I love you *
{Mary deixou cair uma lágrima, dobrou a carta, colocou-a na sua bolsa, e foi em direcção ao mar, como se não houvesse o amanhã }
Sem comentários:
Enviar um comentário
expressa-te (: