terça-feira, 31 de agosto de 2010


Se algum dia o meu coração morrer, morres comigo também (...) *

O coração aperta, o sentimento não morre, e a dor aumenta . Como posso fazer desapararecer tudo isto da minha mente ? não me quero lembrar mais de ti, sai por favor da minha cabeça !!!
Se pudesse amarrava-me a ti e chorava, chorava, e chorava até não puder mais . Gritava o quanto ainda és especial, e o quanto te odeio por gostar tanto de ti . Porque será que só eu estou assim ? porque será que para ti tudo isto não passou de uma história, uma história que se fechou numa gaveta, e nunca mais se abriu . Tentei deitar a chave fora, mas mesmo que a chave desaparece-se,a gaveta se abriria com uma simples, e inocente palavra . Por isso te quero longe de mim . Quando te vejo, o meu coração bate mais depressa, tal como no primeiro dia que tivemos juntos, tal como da primeira vez que me tocas-te, tal como da primeira vez que ouvi da tua boca : " amo-te " . Agora o coração doi-me . Dia após dia, ele doi mais ! Gostava verdadeiramente de poder dizer-te tanta coisa, que vai cá dentro . mas sei que tudo o que dissesse não passariam de palavras ao acaso, que sairam da minha boca !!! Gostava de viajar e voltar atrás . queria tanto voltar ao dia (...)
desculpa não consigo prenuncia-lo . Podes achar estupido, eu estar a escrever-te e esta carta nem sequer ir parár as tuas mãos . Mas ao dizer isto a uma simples página de internet, faz sentir-me melhor . é como que o tivesse a dizer a ti, mas sem tu alguma vez imaginares que existe este texto . E se por mero acaso um dia o encontrares perdido nesta página, quero que saibas, que ele está aqui porque a cobardia do meu coração falou mais alto (...)
Tenho tanto para te escrever, tanto para te dizer, tanto para recordar, mas (...)
não imaginas como isto dói cá dentro . é verdade, ainda hoje, isto dói e muito . Podes chamar obsecção, panca, podes chamar o que quiseres, mas se eu não te consigo esquecer por algum motivo foi ! Não sei se foi pelo teu sorriso " de menino ", ou pelas tuas palavras, pelos teus abraços, ou mesmo pelos teus toques . Sabes ? ainda hoje me estava a lembrar de mais um momento que tivemos, e chorei . Admito que chorei . A saudade apertou tanto, não imaginas (choro) . Mas sei que o destino assim o quis, quis ver-nos seguir caminhos diferentes . Fez de nós pessoas diferentes, com ideias diferentes, mentalidades diferentes, e até personalidades diferentes . É estranho como tudo pode mudar tão derrepente . Como as flores mudam de cor, e o sol tão depressa deixa de brilhar . É estranho como num dia estavamos a sorrir juntos, e no outro estava a chorar ao relembrar esses momentos . Mas o mundo assim . E nós nada podemos fazer contra ele, se assim não o queremos . Tu tomas-te uma decisão e eu tive que arrecadar com ela . Custou ? claro que sim, ainda hoje custa . Mas temos que aprender a viver conforme podemos . Não posso deixar de refazer a minha vida, por tu não estares . é verdade que a minha vida tinha um toque mais especial quando fazias parte dela . Admito que eras metade do meu sorriso, o que falta para completar a felicidade . Se sou feliz ? sou, sem duvida que sim !!!
Se me custou a encontrar a felicidade depois daquele dia ? sim custou mais do que outra coisa qualquer !!! mas foi isso que me deu força, para seguir o meu caminho, sem ter a tua mão para agarrar quando queria chorar, ou o teu sorriso para me fazer rir, quando me sentia triste, ou as tuas palavras para me fazer sentir tua, e só tua princesa . Se lutei por ti ? lutei, agora se foi suficiente, sei que não ! e ainda hoje penso, se não tivesse desistido, se a esta hora, eu poderia mandar-te uma mensagem a dizer : " amo-te ", em vez de estar a escrever este texto, com a roupa encharcada de lágrimas . Não sei porque o destino me pregou tantas partidas, desde que me abandonas-te, e me deixas-te assim frágil, a todos os perigos do mundo . Não sei se te lembras-te do dia em que tudo começou, ou do dia em que tudo acabou . mas eu lembro-me e ainda hoje choro ! porque me abandonas-te ? porque partis-te e nunca mais voltas-te ? txt
porque me deixas-te assim ? sozinha ? só queria poder ouvir de novo a tua voz dizer que me amas, e que queres ficar comigo . Só queria poder tocas outra vez no teu cabelo, sentir o macio da tua pele,sentir o sabor dos teus lábios, ou a força do teu abraço . Só queria poder ir contigo para o " nosso sitio " . Queria poder voltar lá,não sozinha, mas contigo . De mão dada, a sorrir, como há muito tempo mesmo não sorrio .
Quem me dera poder ter-te dito : por favor não vas, fica aqui comigo só mais um segundinho . Abraça-me uma ultima vez, sorri um ultimo segundo para mim . Diz-me a ultima vez que me amas, e que não te vais embora nunca ! Dá-me um ultimo beijo, faz-me voltar ao conto de fadas . Diz-me de novo que a nossa história é a mais linda de todas as histórias de amor txt
Deixa-me olhar uma ultima vez para os teus olhos, contemplar o brilho do teu olhar, a pureza do teu sorriso . Deixa-me sentir apenas a ultima vez o teu coração palpitar tanto ou mais que o meu, quando os teus olhos se encontram com os meus . Deixa-me dizer-te uma ultima vez que te amo . Dá só mais uma oportunidade há nossa história . Aquela que dizias ser tão bela ! Por favor não vás, fica ! Quero ter-te dentro do meu coração, sentir o teu toque, a tua respiração txt
Mas (...)
foste embora, e agora ? agora vou caminhar para casa, deitar-me na minha cama, e viajar para trás no tempo (...)
um dia espero poder reencontrar-te e dizer-te
o quanto és especial para mim ! amo-te (L)

3 comentários:

  1. Sabes, tu podias ter dito aquilo tudo! Podias ter ficado com ele mais um segundo, podias o ter abraçado e ter sorrido ao lado dele. Neste espaço de tempo ele dizia-te que te amava, e tinha te dado o ultimo beijo e fazer-te voar.
    Mas no fim acabava por te deixar, e tu estavas a cair sem assas para conseguir subir (...)
    Não podes fazer mais nada, pois era ele que te dava as assas, era ele que te fazia sorrir, ele era a tua voz (...) Mas agora tudo acabou! E agora tens que seguir sozinha, tens que olhar em frente, e ver que tens amigos que te amam (L).
    Agora odeias-o por o amares, odeias-o por o que ele te fez, e te faz. Podia-te ter prometido a lua que acreditava-mos pois estava-mos cegas! Prometeu tanta coisa e no fim BULLSHIT!!
    Agora o que mais queremos é esquece-los, mas é dificil e muito. Está AMOR e ODIO misturado.
    Só o quero esquecer e NÃO que o tempo volte a traz! Para que? Para voltares a cair e a sofrer?! Agora todas as lágrimas que deitei por ele, espero que ele se afogue nelas.
    Pois agora já não sei amar, já não consigo chorar mais, e mesmo que o destino nos volte a juntar, serei eu a dizer NÃo!
    "Se amanhã sentires saudades,
    lembra-te da fantasia e
    sonha com tua próxima vitória."
    JMC*

    ResponderEliminar
  2. PER FAVORE!!!!
    Mas que blog é este?
    Apaga isto.
    Não tem nada de interessante para ler.

    ResponderEliminar
  3. quem está mal muda-se filho(a) (;

    ResponderEliminar

expressa-te (: